
SOBRE O PROJETO
PTBR
A Carandá digital é uma agência de marketing digital que atuava em Cuiabá/MT há 11 anos, atendendo clientes preferencialmente do agronegócio e mercado imobiliário da região Centro-Oeste do Brasil. Com a pandemia, os sócios passaram a adotar um novo modelo de negócio, com seus funcionários distribuídos por todo país de maneira remota, maior abrangência e com uma variedade maior de clientes por todo território nacional. A nova identidade visual vem para reafirmar esse compromisso profissional nessa nova fase e também comemorar os 13 anos da agência.
ABOUT THE PROJECT
ENG
Carandá digital is a digital marketing agency that operated in Cuiabá/MT for 11 years, serving clients mainly from the agribusiness and real estate market in the Brazilian Midwest. As the pandemic began, their partners started to adopt a new business model, with their employees distributed all over the country acting remotely, with greater reach and a wider variety of clients throughout the national territory. The new visual identity comes to reaffirm this professional commitment in this new phase and to celebrate the agency's 13 years.

A ARVORE CARANDÁ
PTBR
A árvore utilizada como símbolo da marca é chamada de Carandá (Copernicia alba) é nativa das regiões do Pantanal no Mato Grosso(MT) e Mato Grosso do Sul(MS). Dela se aproveitam as sementes para produção de óleo, sua madeira para construções no ambiente rural e também para artesanato como chapéus, bolsas e cestos. Na proposta da identidade visual, é representada como
a ligação cultural entre a agência e o seu local de origem.
THE CARANDÁ TREE
ENG
The tree used as the brand 's symbol is named Carandá (Copernicia alba), native to the Pantanal regions in Mato Grosso (MT) and Mato Grosso do Sul (MS). Its seeds are used to produce oil, its wood for construction in rural areas, and for handicrafts such as hats, bags, and baskets. In the proposal of the visual identity, it is represented as the cultural connection between the agency and its place of origin.












